6º Festival de Inverno de Porto Alegre



Confira em vídeo resumo de todas as atrações do FestivalSoledad encerra Festival de Inverno em 23 de agosto

Soledad Villamil e sua banda foram a atração do Festival de Inverno no ano passado. Com simplicidade, marcada pela "rasteirinha" que calçava, em contraste com os saltos sempre altos das divas usuais, encantou o teatro e chegou a emocionar-se ao homenagear a avó com o tango Ojos Verdes. Encerrou o show aplaudidíssima e foi ainda mais incensada pela imprensa dias depois. A musa volta ao festival deste ano no dia 23 de agosto às 21h no Teatro do Bourbon Country, fora da semana oficial, em razão de contratempos com filmagens na Espanha.

Leia Mais
 



Para simplificar a visualização dos 15 concertos, 8 cursos, 2 oficinas e 3 palestras da edição 2011 do Festival de Inverno, criamos um vídeo onde você pode conferir tudo isso com as informações mais básicas numa tacada só. Para informações mais detalhas, de cada artista ou especialista, clique nas seções Músicos ou Palestrantes. Uma visada geral também pode ser obtida na seção Programação.

Veja o vídeo aqui

Quase todos os shows do Festival de Inverno lotaram

A exemplo do que ocorreu com Lobão já estreia, dia 25, as apresentações de Arnaldo Antunes e Pedro Aznar, durante o 6º Festival de Inverno, lotaram o Teatro do Bourbon Country. A mesma rotina se verificou também nos teatros Renascença e de Câmara, onde aconteceram outros 11 concertos. Os músicos quase sempre foram obrigados a improvisar no bis pra muito além da programação original, atendendo às multidões que não pararam de cantar junto e dançar de pé da metade para o fim dos espetáculos.

Leia Mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Pasqua in Brasile

PANDORO - mais uma delícia italiana no Brasil