Somos Assim _Siamo Cosi: no Diálogo - Café

Diálogo-Café, mesa composta por grandes mulheres de Porto alegre, ligadas à cultura italiana: Claudia Antonini, Joice Armani Galli, Sofia Cavedon e Zoravia Bettiol. A mesa foi coordenada por Ereci Mogetti


@[1103594883:2048:Claudia Antonini], representante feminina na Política dos Italianos no Exterior , também foi fantástica em sua exposição, falou sobre a força das mulheres, sobre as lutas das mesmas nas organizações italianas e nos partidos. Ela destacou que o número de mulheres na Presidência das Associações Italianas ainda é menor do que aquela dos partidos políticos.Cláudia Antonini - representante feminina na Política dos Italianos no Exterior , também foi fantástica em sua exposição, falou sobre a força das mulheres, sobre as lutas das mesmas nas organizações italianas e nos partidos. Ela destacou que o número de mulheres na Presidência das Associações Italianas ainda é menor do que aquela dos partidos políticos.





@[100001351135872:2048:Zoravia Bettiol], grande artista nos deu vários presentes, além de sua presença, nos apresentou o enfoque ecológico em suas obras, nos ajudou a compreendê-las e nos encantou com seu otimismo realista e ativo, pensando no lugar das mulheres, das crianças, dos homossexuais e dos homens na nossa sociedade.
Brilhante a sua participação, precisamos de muitos outros encontros para dar continuidade a esse belo Diálogo-CaféZoravia Bettiol, grande artista nos deu vários presentes, além de sua presença, nos apresentou o enfoque ecológico em suas obras, nos ajudou a compreendê-las e nos encantou com seu otimismo realista e ativo, pensando no lugar das mulheres, das crianças, dos homossexuais e dos homens na nossa sociedade.
Brilhante a sua participação, precisamos de muitos outros encontros para dar continuidade a esse belo Diálogo-Café





@[749423497:2048:Sofia Cavedon], ex Secretária Municipal de Educação, Vereadora de Porto Alegre e Presidente de Comissão de Educação e Cultura da Câmara, também foi magnífica em suas colocações, que transpiram a forte coerência entre a teoria e a prática, enfocando a questão da mulher na política. Abordou a temática de forma abrangente, perpassando pelas problemáticas e também pelas conquistas das mulheres.Sofia Cavedon, ex Secretária Municipal de Educação, Vereadora de Porto Alegre e Presidente de Comissão de Educação e Cultura da Câmara, também foi magnífica em suas colocações, que transpiram a forte coerência entre a teoria e a prática, enfocando a questão da mulher na política. Abordou a temática de forma abrangente, perpassando pelas problemáticas e também pelas conquistas das mulheres.

@[663124152:2048:Joice Armani Galli], enriqueceu o Diálo-Café, trazendo a reflexão sobre as Línguas Estrangeiras, e em especial suas experiências na Universidade Federal de Pernambuco, onde a Dra. desenvolve seu trabalho. Encantadora como sempre, apesar das dificuldades técnicas, nos esperava na sala de aula, com colegas e professores.




Momento proporcionado pelo Café Melitta


Joice Armani Galli enriqueceu o Diálo-Café, trazendo a reflexão sobre as Línguas Estrangeiras, e em especial suas experiências na Universidade Federal de Pernambuco, onde a Dra. desenvolve seu trabalho. Encantadora como sempre, apesar das dificuldades técnicas, nos esperava na sala de aula, com colegas e professores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Pasqua in Brasile

PANDORO - mais uma delícia italiana no Brasil