Buone Feste a tutti voi!

In
questo giorno
voglio salutare tutti.
Ho nel cuore un albero
con appesi, al posto delle palline,
i nomi di tutti i miei amici. Quelli vicini
e quelli lontani. Quelli recenti e quelli passati. 
Coloro che vedo ogni giorno e quelli che incontro 
raramente, quelli ricordati sempre e quelli qualche volta 
dimenticati. Chi inavvertitamente mi ha fatto soffrire. Chi conosco 
profondamente e chi conosco a malapena. A chi devo tanto e a chi non
devo nulla. I miei amici umili ed i miei amici importanti. I nomi di tutti quelli che 
sono passati nella mia vita. Un albero con radici profonde in modo che i loro nomi non
 vengano mai strappati dal mio cuore e ai quali l'anno prossimo la fioritura porti speranza, 
amore e pace.
Vi voglio bene,
Vi auguro un
Buon Natale!



Neste 
dia quero saudar
todos. Tenho no coração
uma árvore e no lugar das bolinhas
tenho todos os meus amigos. Aqueles
de perto e aqueles de longe. Aqueles recentes
e aqueles do passado. Quem vejo todos os dias e
quem  encontro raramente, aqueles de quem lembro 
sempre e de outros às esquecidos. Quem inadvertidamente 
me fez sofrer. Quem eu conheço profundamente e quem mal conheço. 
A quem devo tanto e a quem não devo nada.  Os meus amigos  humildes 
aqueles mais importantes. Os nomes de todos aqueles que passaram na minha vida.Uma árvore com raízes profundas, de modo que seus nomes não sejam jamais arrancados do meu coração e a quem desejo que a colheita do próximo ano traga esperança, amor, paz
e solidariedade.
Desejo a todos

Um Feliz Natal!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Pasqua in Brasile

PANDORO - mais uma delícia italiana no Brasil