EXPO 2015 - Nutrire il Pianeta, Energia per la Vita

  http://www.expo2015.org
   Expo Milano 2015 é uma Exposição Universal com características absolutamente inéditas e inovadoras. Não apenas uma feira expositiva, mas um processo participativo que pretende envolver ativamente numerosos sujeitos em torno de um tema importante: Nutrir o Planeta, Energia para a Vida. Um evento único que encarna o novo conceito da Expo: temático, sustentável, tecnológico e centrado no visitante.
                       De 1ª de maio a 31 de outubro, 184 dias de evento, mais de 130 participantes, um Parque Expositivo desenvolvido numa superfície de um milhão de metros quadrados para hospedar mais de 20 milhões de visitantes previstos.
  
Uma viagem pelos sabores

                   Os visitantes, envolvidos diretamente através de percursos temáticos e aprofundamentos sobre o complexo mundo da alimentação, tem a oportunidade de realizar uma verdadeira viagem ao redor do mundo através dos sabores e das tradições dos povos da Terra. EXPO 2015 será a primeira Exposição da história a ser lembrada não apenas por seus produtos, mas sobretudo pela contribuição no debate e na educação sobre a alimentação, sobre recursos a nível planetário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Pasqua in Brasile

PANDORO - mais uma delícia italiana no Brasil