Prefeito José Fortunati reassume cargo, Sebastião Melo como Vice e Secretários tomam posse

Foto: Guerreiro\PMPA

    O prefeito José Fortunati foi reconduzido ao cargo nesta terça-feira, dia 1º. A cerimônia de reassunção de Fortunati, eleito pela primeira vez prefeito de Porto Alegre, aconteceu no Salão Nobre do Paço Municipal. Ele assinou o termo para a gestão 2013/2016. Sebastião Melo assumiu o cargo de vice-prefeito.


    




      Em seu discurso, Fortunati agradeceu a confiança dos seus 517.969 eleitores. “Devo confessar que o meu sonho não era apenas de ser o prefeito da cidade, mas de ter a honra de ser escolhido democraticamente pelo povo de Porto Alegre”, disse o prefeito depois de lembrar os dois mandatos como vice-prefeito e os dois últimos anos em que comandou a Capital Gaúcha. Ele afirmou que vai dar continuidade ao Projeto de Governo iniciado em 2005, mas com as mudanças necessárias para fortalecer a democracia participativa, o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos porto-alegrenses.

Cerimônia de reassunção de José Fortunati ao cargo de Prefeito, assunção de José Melo
ao de vice, e posse do novo secretariado. Local: Salão Nobre do Paço Municipal. 
Fotos: Guerreiro\PMPA
/posse
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.


Foto: Cristine Rochol/PMPA


APÓS UM 2012 DE CONQUISTAS E VITÓRIAS, QUE VENHA 2013 :

Neste breve depoimento o prefeito José Fortunati lembra os espírito de solidariedade e fraternidade que desperta no Natal, agradece todo o apoio que resultou em grandes vitórias e conquistas ao longo de 2012 e convida a todos a repetirem a dose em 2013 para que se possa seguir construindo uma cidade
 cada vez melhor!




 Propostas do Governo Fortunati para Porto Alegre aqui!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Pasqua in Brasile

PANDORO - mais uma delícia italiana no Brasil