quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito José Fortunati reassume cargo, Sebastião Melo como Vice e Secretários tomam posse

Foto: Guerreiro\PMPA

    O prefeito José Fortunati foi reconduzido ao cargo nesta terça-feira, dia 1º. A cerimônia de reassunção de Fortunati, eleito pela primeira vez prefeito de Porto Alegre, aconteceu no Salão Nobre do Paço Municipal. Ele assinou o termo para a gestão 2013/2016. Sebastião Melo assumiu o cargo de vice-prefeito.


    




      Em seu discurso, Fortunati agradeceu a confiança dos seus 517.969 eleitores. “Devo confessar que o meu sonho não era apenas de ser o prefeito da cidade, mas de ter a honra de ser escolhido democraticamente pelo povo de Porto Alegre”, disse o prefeito depois de lembrar os dois mandatos como vice-prefeito e os dois últimos anos em que comandou a Capital Gaúcha. Ele afirmou que vai dar continuidade ao Projeto de Governo iniciado em 2005, mas com as mudanças necessárias para fortalecer a democracia participativa, o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos porto-alegrenses.

Cerimônia de reassunção de José Fortunati ao cargo de Prefeito, assunção de José Melo
ao de vice, e posse do novo secretariado. Local: Salão Nobre do Paço Municipal. 
Fotos: Guerreiro\PMPA
/posse
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.


Foto: Cristine Rochol/PMPA


APÓS UM 2012 DE CONQUISTAS E VITÓRIAS, QUE VENHA 2013 :

Neste breve depoimento o prefeito José Fortunati lembra os espírito de solidariedade e fraternidade que desperta no Natal, agradece todo o apoio que resultou em grandes vitórias e conquistas ao longo de 2012 e convida a todos a repetirem a dose em 2013 para que se possa seguir construindo uma cidade
 cada vez melhor!




 Propostas do Governo Fortunati para Porto Alegre aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário